Holerite Prefeitura de Novo São Joaquim

Se você é um Servidor Municipal (ativo, inativo, aposentado ou pensionista) tem direito a consultar o Holerite da Prefeitura de Novo São Joaquim – MT sempre que achar necessário. Para realizar o acesso é preciso fazer o download do aplicativo.

A Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim-MT, Gestão 2017/2020 disponibilizou para todos os servidores publicos o aplicativo Android RH Digital para celulares. Com este aplicativo o servidor pode:

– visualizar o seu holerite, através de usuário e senha
– alterar o usuário e senha
– consultar seus dados cadastrais.

O RH Digital da Quality Sistemas é um aplicativo gratuito para o funcionário público das entidades atendidas pela Quality Sistemas

O Departamento de Recursos Humanos está a disposição para efetuar o cadastro da senha provisoria para os Servidores Públicos que tiverem interesse de usar essa ferramenta que facilitará a conferencia em tempo real de seus proventos.