Quais são os planos oferecidos pela SKY?


A Sky caiu na preferência do público há certo tempo por causa das suas várias opções de pacote, da qualidade do seu sinal e das várias opções de contratação.

Quais são os planos oferecidos pela SKY?

Isso porque a Sky tem dois planos diferentes: um pré-pago e um pós-pago, algo revolucionário e que não é toda empresa de TV a cabo que oferece. 

Essa diferença faz com que ela tenha muito público e, dentro desses planos, é possível optar por muitos pacotes, que variam com relação às opções de gravação de programa e aos canais.

Contudo, a qualidade de som e de imagem é garantida a todos os clientes da operadora de TV.

 Diferença dos planos pré e pós pago

A diferença básica entre os planos pré e pós-pago é quando o pagamento vai acontecer.

No pós-pago, o cliente escolhe um pacote da Sky e paga mensalmente, em um dia a ser decidido na hora da contratação; a cobrança é feita por fatura, que o cliente pode solicitar que chegue em seu e-mail ou em um endereço físico.

A partir do momento em que um pacote da operadora é adquirido, é só esperar que um dos instaladores traga o aparelho para que seja possível começar a assistir aos canais.

Caso já tenha um aparelho instalado e esteja somente pedindo a troca dos pacotes de canais, basta aguardar algumas horas até que o sinal esteja disponível.

No caso do plano pré-pago, o cliente da Sky compra o aparelho e faz o pagamento em algumas parcelas. Além disso, ele faz uma recarga, que tem validade limitada e que dá direito a assistir a alguns canais. 

 Quais as opções de canais?

Os clientes que fazem um plano pré-pago ou pós-pago da Sky podem ter à disposição uma série de bons canais. Alguns deles estão listados abaixo: 

  •     AXN;
  •     Syfy;
  •     Warner;
  •     BBC;
  •     Discovery Turbo;
  •     MTV;
  •     Viva;
  •     Comedy Central;
  •     E muito mais

 Cada pacote da Sky, seja pré ou pós-pago, dá direito a uma seleção específica de canais.

Desse modo, o cliente que tem interesse em determinado canal deve consultar todos os pacotes, disponíveis em detalhes no site da operadora, e escolher aquele que contenha o canal em questão.

No caso do pré-pago, os consumidores da Sky podem variar o tipo de recarga que fazem e, por isso, acompanhar a uma variedade maior de canais.  

Como cancelar a Sky?

Qualquer usuário do pós-pago da Sky pode fazer o cancelamento por telefone, mas há um detalhe a ser lembrado: se houver cobranças em aberto, será preciso primeiro pagá-las para a operadora de TV proceder ao cancelamento.  

O telefone para cancelar Sky o serviço está sempre na fatura e apenas o titular poderá fazer essa solicitação. Geralmente, o sinal da televisão é cortado assim que se faz o cancelamento dos pacotes.

Para os clientes dos planos pré-pagos, não há necessidade de fazer cancelamento caso o aparelho de TV já tenha sido pago integralmente: é só não fazer mais nenhuma recarga.

Se ainda há pagamentos pendentes, basta devolver o aparelho.